Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Preso por latrocínio confessa outro assalto com disparos

Em depoimento nesta quinta-feira, 18, à Polícia Civil, Rafael Padilha de Jesus, de 26 anos, preso pelo latrocínio (roubo com morte) do comerciante Jair Silvino Henn, de 43 anos, confessou que participou de outro assalto na semana passada. Uma comerciante, de 45 anos, foi baleada na ação. O roubo aconteceu em um mercado na Rua Presidente João Goulart, no Bairro Faxinal Menino Deus.

Conforme o delegado Luciano Menezes, titular da Defrec e da Delegacia Regional, o jovem confessou na presença de um advogado que foi ele quem atirou em Henn durante o roubo. O rapaz alegou que só atirou porque o dono do mercado reagiu. Ele relatou ainda que na semana passada também efetuou os disparos na comerciante, que foi baleada no braço e de raspão na cabeça. Para este roubo ele teria levado uma pistola 380, que também foi usada no assalto ao Mercado Henn. Um revólver de calibre 32 também foi usado no latrocínio.

Ainda segundo o delegado, o veículo usado no assalto foi apreendido em ação conjunta da Defrec e da BM, no Bairro Santa Vitória. O Voyage branco havia sido locado O homem que alugou o carro foi identificado pela polícia e encaminhado para prestar depoimento. Segundo o delegado, ele afirmou que foi obrigado a dirigir para o jovem preso hoje. O condutor foi liberado após ser ouvido e seguirá sendo investigado. A polícia segue a investigação para identificar e prender os demais envolvidos no roubo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.