Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Três Passos

Morte da mãe de Bernardo Boldrini é arquivada

Foi arquivado pela Justiça o inquérito que apurou a morte de Odilane Uglione, mãe de Bernardo Boldrini, morta em 2010. A causa inicial seria de suicídio, porém a família pediu para que o processo fosse reaberto depois que o filho de Odilane, Bernardo foi morto.

O caso veio novamente à tona, a pedido da mãe de Odilane, que suspeitava que ela tivesse sido assassinada, assim como o menino. E o suspeito seria o marido dela e pai de Bernardo, o médico Leandro Boldrini. Odilane foi morta com um disparo de arma de fogo.

De acordo com a conclusão das investigações, Odilane cometeu suicídio no consultório de Leandro, em fevereiro de 2010. Antes de morrer ela havia deixado uma carta, que segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP) também atestou que a letra da carta deixada por ela era mesmo de Odilaine.

Publicidade

A justiça entendeu que, apesar do pedido da mãe de Odilaine, não há elementos novos ou suficientes para mudar a conclusão sobre o caso. A juíza afirmou que as inconformidades da parte interessada não trouxeram elementos novos, desconhecidos da autoridade policial, a serem investigados, tampouco, mostram-se suficientes para afastar o conjunto de provas que apontam para o suicídio da vítima”.

 

 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.