Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

PM de folga prende suspeito de assalto em Santa Cruz

Um policial do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul interveio ao perceber um assalto ocorrendo no Centro de Santa Cruz do Sul. O PM estava em sua folga, quando notou que no entroncamento entre as Ruas Venâncio Aires e Capitão Fernando Tatsch, um idoso estava sendo assaltado por um indivíduo.

O suspeito, identificado como Fabiano dos Santos Rocha, vulgo Biano, fugiu ao ver a aproximação do policial, mas foi alcançado e preso. O homem detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia com apoio das demais viaturas do policiamento ostensivo de Santa Cruz do Sul.

A vítima, um senhor de de 80 anos, sofreu escoriações no rosto e na cabeça causadas por socos, chutes e pedradas desferidas pelo agressor. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Plantão de Atendimento do Hospital Santa Cruz (HSC). O policial que efetuou a prisão recuperou os itens subtraídos do idoso; sua carteira contendo documentos pessoais e uma quantia em dinheiro.

Publicidade

Outros crimes

O suspeito deste assalto já é conhecido pela polícia. Em julho, ele confessou ter matado o próprio padrinho a marteladas no Loteamento Beckenkamp. José Valdir Gonçalves, de 50 anos, foi atacado em casa no noite dia 03 de julho. Após prestar depoimento e ser liberado, o jovem de 19 anos, acusado pelo crime, foi detido novamente após furtar um casaco em uma loja na Rua Fernando Abbot.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.