Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Brigada Militar apreende motocicleta com placa adulterada

Uma motocicleta com a placa adulterada foi apreendida na tarde desta segunda-feira, 26, pela Brigada Militar de Santa Cruz no Bairro Ana Nery. O motorista alterou a placa do veículo de IIS 7147 para IIS 7174. 

Segundo a BM, uma guarnição da 2ª Companhia realizava ações de policiamento ostensivo no Bairro Ana Nery por volta das 15 horas quando foi solicitado que uma motocicleta parasse. No entanto, o condutor, ao invés de atender ao pedido, tentou fugir dos PMs, que conseguiram capturá-lo após breve perseguição. Ao averiguar, perceberam que a placa da moto era, na verdade, de um Passat de Bento Gonçalves. 

O condutor foi preso em flagrante por adulterar o sinal identificador do veículo e a moto foi apreendida. Ocaso foi registrado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.