Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

BM realiza Operação Avante Eleições em municípios da região

A Brigada Militar realizou a Operação Avante Eleições em dois municípios do Vale do Rio Pardo na noite dessa segunda-feira, 26. As ações aconteceram em Gramado Xavier e Boqueirão do Leão. Os policiais permaneceram nas cidades entre as 19 horas e a meia-noite. Foram feitas ações de policiamento ostensivo, como barreiras móveis e fiscalização em estabelecimentos comerciais.

No total foram fiscalizados 23 veículos, identificadas 33 pessoas e um estabelecimento foi vistoriado. Na semana passada, a Operação Avante participou de comícios nos municípios de Barros Cassal, Gramado Xavier, Vale Verde e Passo do Sobrado. Nestes locais, nenhum crime eleitoral ou conflito foi registrado.

A Operação é realizada em 22 municípios da área de abrangência do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e consiste na visita a comitês eleitorais, abordagens de veículos, identificação de pessoas, entre outras ações. 

Publicidade


Foto: Divulgação/Brigada Militar

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.