Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Candidato tem casa arrombada em Sinimbu

Um candidato a vice-prefeito teve a residência invadida na noite desta terça-feira, 27, em Sinimbu. Claus Schneider Wagner (PSB), 48 anos, tinha saído para participar de um comício na área central da cidade, quando a moradia foi alvo de criminosos. As filhas do político, uma jovem de 22 anos e uma adolescente de 12 anos, perceberam o furto quando retornaram para casa pouco depois das 22 horas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município e é investigado. 

A casa, localizada na Avenida Pedro Backes, no Centro, teve uma das janelas arrombadas pelos ladrões. A partir dali os criminosos tiveram acesso à dispensa da residência e depois aos outros cômodos. Quando as filhas de Claus chegaram ao local, as luzes estavam acesas e a moradia estava totalmente revirada. Os bandidos ainda teriam tentado arrombar outras janelas, sem sucesso. O político acredita que os criminosos ainda estavam dentro da residência quando as filhas chegaram ao local. 

Segundo o candidato, foi percebida a falta de uma quantia em dinheiro e de vários documentos fiscais de sua empresa de materias de construção que eram armazenados no local. Ainda foram levados um relógio e algumas joias. Claus afirmou acreditar que o alvo dos criminosos eram os documentos, já que outra quantia em dinheiro, que estava sobre um balcão na sala, e aparelhos como notebooks não foram levados pelos ladrões. “Só não sei o motivo disso”. Ele concorre à Prefeitura na mesma chapa que Sandra Backes (DEM).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.