Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Duas das seis vítimas de acidente na BR-471 estão no HSC

Uma das vítimas do acidente da noite dessa quinta-feira, 3, na BR-471, em Santa Cruz do Sul, está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Cruz. Identificada como Francine de Freitas, de 22 anos, ela conduzia o Fiesta envolvido na colisão. Segundo a assessoria de imprensa do HSC, Francine teve várias fraturas e passou por cirurgia ainda na madrugada desta sexta. O estado inspira cuidados, mas ela está consciente.

No carro ainda estavam mais um adulto e três crianças, de 1, 2 e 3 anos. Dois foram liberados e um segue internado na ala pediátrica do HSC. Ele foi identificado como Miguel de Freitas Engel, de 2 anos. O estado dele é estável. Os outros dois meninos foram atendidos Centro Materno Infantil (Cemai).

Já Lucas Holdembraun, de 29 anos, conduzia o Peugeot 207. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhado ao pronto atendimento e liberado ainda durante a madrugada. O acidente deixou seis feridos e uma mulher morreu.

Publicidade


Danyelle foi atingida e não resistiu

Danyelle Grasel dos Santos, de 22 anos, conduzia uma motocicleta no sentido Santa Cruz-Rio Pardo, quando foi atingida. Com o impacto ela foi lançada para o canteiro lateral da pista e não resistiu. O corpo de Daniele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e até o início da manhã ainda não havia sido liberado. A Funerária Machado, responsável pelos serviços fúnebres, informou que o velório deve ocorrer na Capela Santo Antônio, no Bairro Arroio Grande. O sepultamento ainda não foi definido. 

Publicidade

O ACIDENTE

Segundo o Corpo de Bombeiros, o Peugeot vinha pela faixa central no sentido Rio Pardo-Santa Cruz do Sul, e o Fiesta trafegava pela pista lateral quando ingressou no trevo. Já a motociclista vinha no sentido oposto, Centro-Bairro. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas. Todos os veículos tinham placas de Santa Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.