Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Foragido é preso em Venâncio Aires

A Brigada Militar (BM) de Venâncio Aires, prendeu um foragido do Sistema Prisional na noite dessa quarta-feira, 9, em uma chácara localizada na divisa dos municípios de Venâncio Aires e Mato Leitão. A apreenção ocorreu por volta das 23 horas. Após receberem a denúncia de que o foragido estaria escondido no interior da chácara, a sala de operações despachou uma viatura até o local.

Com a autorização do proprietário, os policiais militares localizaram o indivíduo Rodrigo Camargo Rodrigues, Popularmente conhecio como Camarguinho, de 26 anos, no interior da residência. O indivíduo é natural de Lajeado e tem inúmeros antecedentes policias, por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e roubo. 

Ao consultarem seu nome no sistema, foi constatado que ele realmente estava foragido. Após ser apresentado à Delegacia de Poícia de Pronto Atendimento (DPPA), foi encaminhado ao Presídio Estadual de Venâncio Aires (PEVA).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.