Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Quatro barris de cerveja artesanal são furtados no Bairro Guerino

Quatro barris de cerveja artesanal foram furtados na tarde desta quarta-feira, 7, no Bairro Guerino, em Rio Pardo. Além dos barris, criminosos também levaram 20 garrafas de 330 milímetros de cerveja e um cooler azul. O roubo foi descoberto pelo produtor das cervejas, feitas para consumo próprio.

Quando chegou na residência, por volta das 13h30, Ricardo Wunderlich Pritsch encontrou uma pasta atirada em sua garagem, onde são feitas as cervejas. Logo depois, viu que todos os armários estavam abertos e notou a falta dos objetos. Os barris – dois de cinco litros e dois de 10 litros – estavam cheios. 

A ocorrência foi registrada na Brigada Militar de Rio Pardo, que esteve no local do fato. Em uma publicação do Facebook, Ricardo Wunderlich Pristch pede para que, caso tenha qualquer informação, entre em contato com a Brigada Militar. “Se souberem de algo, ou virem esses barris por aí, nos contatem ou contatem a nossa Brigada Militar,” pediu.

Publicidade


Foto: Ricardo Wunderlich Pritsch/Leitor

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.