Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Idosa é vítima de golpe do bilhete em Rio Pardo

Uma idosa foi vítima do golpe do bilhete premiado em Rio Pardo na manhã desta segunda-feira, 2. De acordo com informações da polícia, a senhora de 63 anos transitava pela Rua General Auto quando foi abordada. Um homem disse para a vítima que era do interior do município, que não sabia ler nem escrever e portava um bilhete premiado. Neste momento um segundo criminoso juntou-se a dupla, um homem aparentando menos de 30 anos e bem vestido, dizendo-se advogado, e se ofereceu para ajudá-los.

Ele pediu para a mulher a quantia de R$ 5 mil como recompensa e disse que ela receberia R$ 150 mil. A idosa foi ao banco, fez a retirada e entregou o valor aos homens. Logo após, os dois disseram estar com a pressão alta e dor de cabeça e pediram à vítima para comprar remédios na farmácia. Ao retornar, a senhora não viu mais os golpistas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.