Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Presidiário é detido após arrombar loja no Centro de Venâncio Aires

Um detento foi preso na madrugada desta quarta-feira, 4, após arrombar uma loja no Centro de Venâncio Aires. O homem, de 33 anos, que estava de dispensa do Ano-Novo do Presídio Estadual de Lajeado, arombou uma loja de colchões na Rua Osvaldo Aranha. Para ter acesso ao local, o criminoso quebrou o vidro da vitrine.

Ele furtou uma televisão do estabalecimento. Após a ação, ele fugiu em direção a Rua Jacób Becker. Uma pessoa que passava pelo local acionou a Brigada Militar, que começou a realizar diversas buscas. O homem foi localizado nas imediações do Hospital São Sebastião Mártir. 

O detendo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento. Ele deveria retornar ao Presídio Estadual de Lajeado nesta quinta-feira, 5. Após o registro, ele foi solto. De acordo com a Brigada Militar, ele tem diversas passagens pela polícia – com registros por furto e roubos. A televisão furtada foi localizada ao meio de arbustos na praça central. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.