Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardinho

Polícia investiga morte de agricultor como homicídio

Atualizado às 16h56.

O corpo de um agricultor, que estava desaparecido desde segunda-feira, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 6, no interior de Santa Cruz do Sul. Loreno André dos Santos, de 30 anos, foi achado morto em uma lavoura de soja na Travessa Dona Josefa, em Rio Pardinho. O carro dele estava em uma estrada perto do lugar onde o cadáver foi localizado, por volta das 8 horas. 

Segundo o delegado Marcelo Chiara Teixeira, que responde pela 1ª Delegacia de Polícia, inicialmente chegou-se a cogitar que a morte poderia ter ocorrido de forma natural, mas uma equipe de policiais constatou que a vítima apresentava uma perfuração nas costas. O ferimento pode ter sido provocado por um disparo ou algum objeto perfurante. O Celta do agricultor estava fechado e com o celular dentro. Nenhum objeto teria sido levado. 

Publicidade


Loreno André dos Santos, de 30 anos. Imagem: Reprodução/Facebook

Santos, que trabalhava na colheita do fumo, em Rio Pardinho, teria desaparecido da residência da irmã na última segunda-feira, 2. Depois disso, não foi mais visto. O corpo já se encontrava em estado de decomposição, o que indica que ele pode ter sido assassinado ainda nesse dia. A polícia vai ouvir familiares nos próximos dias, em busca de pistas. O cadáver foi encaminhado para necropsia.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.