Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem é baleado e preso com um quilo de maconha no Viver Bem

Um homem foi preso e baleado na noite desta terça-feira, 10, no Residencial Viver Bem, em Santa Cruz do Sul. O indivíduo estava com um quilo de maconha. Ele foi encontrado após uma denúncia feita para a Brigada Militar. Os policiais se deslocaram até o Bairro Santa Vitória com informações de que indivíduos estariam praticando tráfico de drogas na Rua Abrelino Pedroso.

Quando notaram a movimentação policial, a dupla – que estava em uma motocicleta CG Titan 150 preta – fugiu. Eles acabaram entrando em um beco sem saída na Rua Araçá. Um dos criminosos efetuou dois disparos contra a guarnição, que revidou. Um dos homens foi baleado na perna e caiu do veículo. O outro indivíduo conseguiu escapar a pé.

Junto ao que foi preso, a polícia encontrou uma mochila contendo um quilo de maconha. O indivíduo, identificado como Ian dos Santos Rasquina, de 19 anos, foi encaminhado ao Plantão de Atendimento do Hospital Santa Cruz. Ele permanece em observação e segue sob custódia da polícia.  A motocicleta usada pelos indivíduos consta no sistema em situação regular. O veículo foi apreendido. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.