Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem sofre tentativa de homicídio no Residencial Viver Bem

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no Residencial Viver Bem na noite deste sábado, 15, em Santa Cruz do Sul. Por volta das 22h30, um morador da Rua Abrelino Pedroso, assistia televisão em casa com a companheira, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que pararam em frente a residência. 

Um dos suspeitos, armado com uma pistola, entrou no local e atirou em direção a vítima, mas a arma falhou. Na sequência ele empurrou a vítima de 37 anos para fora da casa. A mulher conseguir pular uma janela e correr. O casal conseguiu fugir e se esconder na casa de um vizinho. 

A dupla de criminosos retornou à residência do casal e efetuou diversos disparos de arma de fogo para o alto. De acordo com o relato da vítima aos policiais, os dois homens seriam traficantes que pretendem fazer da residência um ponto de tráfico de drogas. A Brigada Militar foi acionada, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.