Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Trio comete série de assaltos a pedestres em Santa Cruz

Segundo a Brigada Militar, pelo menos três pedestres foram assaltados no início da noite desta segunda-feira, 16, em Santa Cruz do Sul. Os bandidos, armados com facas, estariam em um Corsa Wind bordô. Os policiais fazem buscas aos criminosos. 

Um dos casos aconteceu na Rua Professor Dourado, nas proximidades da Escola Petituba, onde um homem foi assaltado pelo trio. Logo depois, por volta das 19 horas, uma jovem, de 27 anos, foi atacada na Rua Augusto Spengler, no Bairro Universitário, quando seguia para a academia. Ela teve um celular levado pelos bandidos. 

Também no Universitário, nas proximidades da Unisc, uma mulher foi atacada pelos bandidos. No entanto, ela teria reagido para não entregar seus pertences. Os casos estão sendo registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Quem tiver informações sobre o possível paradeiro dos assaltantes deve entrar em contato com a Brigada Militar, pelo 190.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.