Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Quadrilha ataca bancos e troca tiros com BM em Parobé

Pelo menos oito homens tentaram furtar duas agências bancárias em Parobé durante a madrugada desta terça-feira, 17. Na fuga, a quadrilha ainda trocou tiros com a Brigada Militar (BM). O ataque aconteceu por volta das 3h20.

Utilizando explosivos para abrir os caixas eletrônicos, os criminosos primeiro foram até a agência do Banco do Brasil. Em seguida, se dirigiram ao Banrisul, que fica na mesma rua. A BM foi acionada e tentou impedir a ação, mas os criminosos responderam, atirando contra os policiais. Após, eles fugiram.

No local do tiroteio, foram encontradas cápsulas de fuzis 762 e 556, além de estojos de munição para pistolas de 9 milímetros. Os brigadianos saíram ilesos da troca de tiros.

Publicidade

PMs da região realizam buscas pelos envolvidos. Dois carros, um Volkswagen Golf e um Fiat Idea, que teriam sido usados pelos bandidos na fuga, foram encontrados abandonados no limite entre os municípios de Taquara e Gravataí. Um dos veículos foi incendiado.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.