Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Dois homens são detidos por arrombamento em Venâncio Aires

Dois homens foram detidos por volta das 5 horas desta quarta-feira, 18, em Venâncio Aires, suspeitos de arrombarem dois estabelecimentos comerciais. Conforme a Brigada Militar uma agropecuária e uma loja de decorações foram os alvos dos criminosos. Os estabelecimentos ficam na Rua Júlio de Castilhos, próximo a Câmara Municipal de Vereadores de Venâncio.

 De acordo com a Brigada, as fechaduras dos locais foram danificadas. Da agropecuária foram levados monitores e dinheiro. Na loja de decorações ainda não foi feito um levantamento. Os suspeitos foram detidos pela polícia enquanto circulavam pela Rua Sete de Setembro, próximo dos comércios invadidos. Ambos negaram a autoria e nada foi encontrado com eles. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.