Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tráfico

Pinos usados para armazenar cocaína são apreendidos em Santa Cruz

Durante a Operação Velho Guerreiro, em Santa Cruz do Sul, na manhã desta sexta-feira, 20, uma apreensão chamou a atenção dos policiais. Em uma das residências, onde foram feitas buscas foram localizados pinos plásticos, usados para armazenar cocaína. O método é frequente em outros estados do País, pois facilita o fracionamento, a armazenagem e a distribuição dos entorpecentes. Alguns pinos estavam cheios de cocaína e diversos outros foram encontrados vazios. 

A ação foi desencadeada no Residencial Viver Bem, no início da manhã. Três foram presos de forma preventiva por conta de um homicídio ocorrido no início ano e outros dois por tráfico de drogas. Cerca de 40 policiais civis, de diferentes municípios da região, participaram da ação. Além de prender suspeitos do assassinato, a operação tinha como foco reprimir a atuação de uma facção criminosa, liga ao tráfico, no local.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.