Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Feminicídio

Família é encontrada morta dentro de casa em Porto Alegre

Corpos de uma família foram encontrados dentro de casa em Porto Alegre. Um homem teria sido o autor do crime, ele assassinou as duas filhas, de 7 e 11 anos, e a mulher. Depois cometeu suicídio. Os corpos foram encontrados pela Polícia Civil, por volta do meio-dia desta quarta-feira, 1º, mas os investigadores acreditam que o crime tenha ocorrido ainda na segunda-feira. 

Segundo a delegada Clarissa Demartini, um parente foi quem encontrou os corpos. Ele não conseguia contato com a família e resolveu ir até a casa, onde encontrou todos mortos com ferimentos causados por faca. No local, não havia nenhum sinal de arrombamento. 

Frases escritas na parede da sala da casa, indicavam que o homem desconfiava que estava sendo traído, de acordo com a delegada. Ele e a esposa tinham um relacionamento de 20 anos e estavam em processo de separação.

Publicidade

Um vizinho ouvido pela polícia disse que viu o homem pela última vez próximo das 18 horas de segunda, quando chegou em casa com a filha. Desde então, nenhum barulho de discussão ou movimentação foi percebida na residência.

Por caracterizar um feminicídio, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.