Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Final de semana tem cinco veículos furtados em Santa Cruz

Pelo menos cinco veículos foram furtados entre sexta-feira e a noite deste domingo, 5, em Santa Cruz do Sul. O caso mais recente ocorreu na noite deste domingo, uma motocicleta Honda CG 125 Titan Ks verde de placa IKM 4543 de Santa Cruz foi levada. O proprietário havia estacionado o veículo na Rua Senador Pinheiro Machado por volta das 22 horas. Ao retornar próximo da meia noite, não encontrou mais a motocicleta.

Um automóvel Corsa Wind cinza de placas IJJ 9682 de Santa Cruz foi roubado na tarde deste domingo. O veículo estava estacionado na Rua Capitão Pedro Werlang, no Bairro Higienópolis. O caso ocorreu por volta das 16h20.

 Também na tarde de domingo, um Gol prata, IHB 6876, foi furtado da Rua Marechal Floriano, no Centro.

Publicidade

Entre a noite de sábado e o começo da madrugada de ontem, um Gol prata, IFD 2901, foi levado da Rua Ramiro Barcelos, no Centro.

 O outro caso foi registrado ainda na tarde de sexta, quando uma moto Honda Fan preta, placa IOB 0986, foi levada de dentro do pátio de uma casa, no Bairro Universitário. Até o momento, nenhum dos veículos foi recuperado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.