Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Cinco motocicletas são furtadas de revenda no Arroio Grande

Criminosos arrombaram uma revenda e furtaram cinco motocicletas no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul.  Por volta das 2h30 desta terça-feira, 6, o proprietário de um estabelecimento comercial localizado na Avenida  Euclides Kliemann, recebeu um telefonema de um funcionário relatando que a loja havia sido arrombada e que do local foram levados cinco veículos.

 Uma motocicleta Honda CB 300 vermelha de placa IQL 6280 de Santa Cruz, uma motocicleta Yamaha 150 Fazer vermelha IWW 6588 de Butiá, uma motocicleta Honda CB 300 azul de placa ITN 1305  de Santa Cruz, uma motocicleta  Honda CG 150 Titan preta ITC 9619 de Santa Cruz e uma motocicleta Honda CB 300 vermelha de placa ISS 3868 de Vera Cruz. Até o momento nenhum dos veículos foi localizado. A policia investiga o caso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.