Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Litoral

Adolescente de Santa Cruz morre afogado em Capão da Canoa

Atualizado às 19h05.

Um jovem santa-cruzense morreu afogado em Capão da Canoa neste sábado, 11. De acordo com informações da Brigada Militar, o adolescente estaria nadando no mar com o tio entre as guaritas 65 e 66 quando foi arrastado por uma corrente marítima e desapareceu. Ele não retornou à superfície e buscas passaram a ser feitas pelos salva-vidas das guaritas 65 e 68,  pelo Batalhão de Aviação e pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros, mas ele não foi encontrado.

Na tarde deste domingo, 12, por volta das 13h50, um corpo do sexo masculino foi localizado na altura da guarita 79 com características semelhantes às do jovem desaparecido. A vítima do afogamento foi identificada como Maicon Rosa dos Santos, 16 anos, jogador da categoria de base do Santa Cruz. 

Publicidade

O corpo do atleta juvenil do Galo deve chegar a Santa Cruz do Sul durante a madrugada desta segunda-feira. Os serviços fúnebres estão a cargo da Funerária Halmenschlager. O velório será realizado no Cemitério Ecumênico da Paz Eterna e o sepultamento está previsto para as 17 horas desta segunda-feira, 13. 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.