Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Dois adolescentes são apreendidos com cocaína no Bairro Ana Nery

Dois jovens foram apreendidos com entorpecentes na tarde deste sábado, 18, em Santa Cruz do Sul. Os alunos do Curso de Formação de Soldados da Brigada Militar (ESFESMN) em estágio operacional realizaram a abordagem que levou à apreensão de 150 gramas de cocaína.

Segundo informações da BM, os alunos da escola de Montenegro que realizam policiamento no município entre os dias 17 e 19, estavam junto com uma soldado da cidade quando suspeitaram de dois indivíduos. O caso ocorreu por volta das 14 horas, quando os suspeitos trafegavam pela Rua Figueira com a Euclides Kliemann.

O grupo abordou os adolescentes,  ambos de 17 anos, com quem foi encontrada a quantidade de droga. Os jovens foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde o caso foi registrado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.