Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Criminosos tentam sequestrar gerente de supermercado em Candelária

Atualizado às 19h38

Uma quadrilha realizou uma tentativa de sequestro relâmpago na tarde deste domingo, 9, em Candelária. Quatro homens armados renderam o gerente do supermercado Wollmann, Vilmar Landskron, de 57 anos, na residência dele. Em seguida, por volta das 15h30, o levaram até o estabelecimento, localizado na Rua General Osório, no Centro do município.

Os criminosos tentaram coagir Vilmar a abrir a loja, para efetuarem o roubo. No entanto, acabou acontecendo uma confusão com as chaves do local, e o supermercado não foi aberto. Segundo a Brigada Militar (BM), a quadrilha, então, agrediu o homem. Ele teria levado coronhadas na cabeça e chutes pelo corpo.

Publicidade

Ele foi liberado pouco depois, na localidade de Linha do Rio. O gerente foi encaminhado ao Hospital de Candelária, para atendimento médico. Segundo informações da casa de saúde, ele foi conduzido a Santa Cruz do Sul para realizar uma tomografia, no Hospital Ana Nery. De acordo com o Hospital de Candelária, o estado de saúde de Vilmar é estável.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.