Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Homem é preso por homicídio de irmão em Pantano Grande

Um homem de 34 anos acusado de homicídio foi preso nesta quarta-feira, 12, em Pantano Grande. Agentes da Polícia Civil efetuaram a prisão preventivamente no local de trabalho do suspeito. Ele teria matado o próprio irmão a facadas no dia 26 de março. A faca que teria sido utilizada para cometer o crime foi apreendida pelos policiais.   

Após a prisão, o suspeito foi levado até a Delegacia de Polícia de Pantano Grande para prestar depoimento, no entanto ele permaneceu em silêncio. Em seguida o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rio Pardo. 

Segundo o delegado Anderson Faturi, que preside as investigações, a vítima foi morta com golpes de faca desferidas pelo irmão, durante uma discussão. Identificado como Laureni Silveira de Andrade, o homem foi encontrado por familiares, ferido, no dia seguinte. Ele chegou a ser levado ao Hospital de Rio Pardo, onde veio a falecer três dias depois, em virtude da gravidade dos ferimentos.

Publicidade

Durante as investigações os agentes constataram que o acusado estava ameaçando testemunhas, motivo pelo qual foi decretada sua prisão. O inquérito policial, agora, será remetido em dez dias para o Judiciário.
 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.