Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

No interior

Seguem buscas por suspeito de assassinar enteada

A polícia segue a procura de um suspeito de ter assassinado uma garota no distrito de Rio Pardinho, no interior de Santa Cruz do Sul. Ronaldo dos Santos, 30 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira, 14. O corpo da enteada dele, Francine Sins Matias da Silva, 13 anos, foi encontrado na manhã de sábado, em um matagal. 

No início da tarde de sexta-feira, a adolescente teria saído da casa, onde morava com a mãe e o padrasto, para comprar chocolates. Ela disse que iria até um mercadinho nas proximidades. Para isso, pegou uma carona de Santos em uma motocicleta. No entanto, depois disso, a menina não retornou mais para casa. A mãe registrou o desaparecimento da adolescente. 

O corpo de Francine foi localizado na manhã seguinte, na Travessa Bauermann, por um policial militar que fazia buscas pela garota. Francine foi atingiada por um golpe na cabeça e também foi asfixiada com o uso de um cordão, que estava enrolada em seu pescoço e preso a uma árvore. Um galho de árvore foi usado para fazer uma espécie de torniquete durante o estrangulamento. 

Publicidade

Segundo o depoimento dos familiares de Francine à polícia, Santos residia com a família há cerca de sete anos. Além de padrasto, ele era primo da vítima. Depois do desaparecimento de Francine, ele teria dito que deixou a menina no mercado. No entanto, ele também não foi mais encontrado após a localização do corpo. Para a Polícia Civil, ele é considerado o principal suspeito do crime. 

Colabore

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ronaldo dos Santos, 30 anos, deve entrar em contato com a Polícia Civil, pelo 3711 4513 ou 3713 4340, em horário de expediente. Em outros horários, o contato deve ser feito com o plantão da Polícia Civil, pelo 3719 9900 ou 197. 

Publicidade


Ronaldo dos Santos está sendo procurado pela Polícia
 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.