Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Homem é hospitalizado após apanhar de grupo em Venâncio

Uma briga levou um homem a ser hospitalizado em Venâncio Aires. De acordo com a Brigada Militar, o rapaz, que não foi identificado, apanhou de um grupo de mulheres e homens. O fato aconteceu por volta das 7 horas desse sábado, defronte ao Parque do Chimarrão, onde os jovens costumam se reunir para beber e escutar músicas.

Através de uma ligação anônima, a Brigada Militar foi informada do caso. A sala de rádio solicitou que uma viatura se deslocasse até o local. Os policiais encontraram o homem caído e em estado grave. Como as ambulâncias do Samu estavam em uma outra ocorrência, atendendo a um acidente de trânsito na RSC-287, a própria Brigada levou o rapaz ao Hospital São Sebastião Mártir, onde ele está sendo atendido.

As imagens de uma câmera de segurança, segundo a Brigada, mostraram que o homem primeiro apanhou de um grupo de mulheres. Logo em seguida, sofreu uma voadora de outro jovem, o que fez com que ele caísse em um barranco. Em seguida, o grupo passou a chutar a vítima. O hospital não informou o nome dela.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.