Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Brigada prende cinco pessoas durante Operação Avante Tiradentes

Durante a Operação Avante Tiradentes, realizada entre a quinta-feira, 20 e o último domingo, 23, a Brigada Militar de Venâncio Aires efetuou cinco prisões. Segundo nota divulgada pela BM, uma das prisões ocorreu em razão de ameaça, duas por Carteira Nacional de Habilitação suspensa e duas por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda na operação, foram abordadas 189 pessoas e 94 veículos. Cinco bares ou estabelecimentos também foram vistoriados. No trânsito, 22 autuações foram efetuadas e um veículo recuperado.

A Operação

Publicidade

A Operação Avante Tiradentes foi realizada em todo o país, pela polícia militar e corpo de bombeiros. As atividades de policiamento ostensivo visaram concentrar os esforços na prevenção criminal, orientar a população e inibir e coibir a ação de organizações criminosas. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.