Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Homem é morto a tiros em Candelária

Atualizado às 18h38

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado, 6, no Bairro Marilene, em Candelária. Segundo informações do jornal Folha de Candelária, o homicídio teria ocorrido por volta das 15h30. Segundo informações preliminares, o homem teria sido morto após discussão com o ex-marido de sua companheira. A vítima foi identificada como Alexandro Prade, de 26 anos.

O homicídio ocorreu em frente a residência de Alexandro, na Rua Garibaldi. Segundo a Folha de Candelária, ele teria sido atingido pelos disparos na cabeça, e morrido na hora. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia pela Funerária Freitas, responsável pelos serviços fúnebres de Prade. 

Publicidade

O velório será realizado no Necrotério Municipal. Já o sepultamento deve acontecer às 15 horas deste domingo, 7, no Cemitério Municipal de Candelária.

A vítima foi identificada como Alexandro Prade, de 26 anos | Foto: Reprodução / Facebook

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.