Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Candelária

Divergência em jogo de bocha causou briga com quatro mortos

Atualizado às 12h33

Uma divergência durante um jogo de bocha foi a causa da briga generalizada que terminou com quatro homens mortos, no início da noite desse domingo, 7, em Arroio Lindo, distante 30 quilômetros do Centro de Candelária. É o que aponta o depoimento do homem de 38 anos que está preso por envolvimento na confusão. Outros dois suspeitos estão foragidos.

O delegado de Candelária, Rodrigo Marquardt da Silveira, disse na manhã desta segunda-feira, 8, que um grupo de homens – todos moradores da localidade – estava jogando bocha nos fundos do salão da comunidade São José quando houve um desentendimento por conta do jogo. A partir daí, houve uma briga generalizada e quatro homens foram mortos, três deles com tiros e facadas e um com facadas.

Publicidade

As vítimas foram identificadas como Vilson da Silveira, de 39 anos; Eldo Quoos, 33; Ivo de Oliveira, 38; e Fernando Nelson Vargas da Rosa, 25 anos. Os corpos foram recolhidos por volta das 22 horas desse domingo e levados para necropsia no posto do Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeira do Sul e ainda não foram liberados. O homem preso está no Presídio Estadual de Candelária.

Sepultamento

Segundo a Funerária Freitas, de Candelária, os velórios devem ter início até o fim da tarde desta segunda-feira, 8. Os velórios de Eldo Quoos, 33 anos, e Ivo de Oliveira, 38 anos, serão realizados na área central do município. Os enterros estão previstos para às 9 horas desta terça-feira, no Cemitério Municipal, no Bairro Marilene. 

Publicidade

Já os atos fúnebres de Fernando Nelson Vargas da Rosa, 25 anos, serão realizados na localidade de Roncador. A previsão inicial é de que o enterro ocorre ainda hoje às 17h30, mas a confirmação depende do horário de liberação do corpo. 

O único velório e sepultamento que será realizado na localidade de Arroio Lindo, onde ocorreram as mortes, é o de Vilson da Silveira, 39 anos. A previsão é de que o enterro seja realizado também nesta terça-feira, às 10 horas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.