Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Mulher é detida por porte ilegal de arma no Bairro Santa Vitória

Uma mulher foi presa por porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito no Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul. Por volta das 7h30 desta quinta-feira, policiais da 2ª Delegacia de Polícia, com o apoio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma casa.

No local, eles apreenderam uma garrucha calibre .32. Também foram apreendidos 16 cartuchos de calibre .45 e 1 de 9 milímetros, de uso restrito, além de 10 cartuchos calibre .38 e 19 de 380 milímetros. A mulher, de 41 anos, foi conduzida a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para prestar esclarecimentos. Informalmente ela disse aos policiais que a arma pertence ao companheiro. O caso é investigado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.