Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Homem rende atendente e assalta estabelecimento em Santa Cruz

Um estabelecimento comercial foi assaltado na tarde de segunda-feira, 22, no Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia, por volta das 14h45, um homem ingressou no local e rendeu a vítima, que estava no caixa, com um revólver.

O proprietário foi obrigado a entregar o dinheiro da loja e o que estava no bolso. Cerca de R$ 500,00 foram levados. Testemunhas relataram que o criminoso teria fugido na carona de uma moto. As câmeras de videomonitoramento não registraram o momento do roubo.

Um mercado foi assaltado na tarde de segunda-feira. O crime aconteceu às 18h15, quando o assaltante entrou no estabelecimento tentando esconder o rosto com um capuz. Ele estava armado com um revólver e rendeu a proprietária.

Publicidade

Também foram registrados dois roubos por volta das 17 horas. Primeiro a loja de conveniências de um posto de combustíveis na Rua Carlos Trein Filho, no Centro, foi alvo de uma dupla de assaltantes; logo em seguida, dois estudantes. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.