Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

VÍDEO: carro invade posto de combustíveis no Centro

Uma Saveiro, com placas de Santa Cruz do Sul, acabou invadindo um posto de combustíveis na tarde desta quarta-feira, 31. De acordo com a Brigada Militar, o motorista afirmou que teve a frente cortada, na esquina entre a Tenente Coronel Brito e a Senador Pinheiro Machado, no Centro. Para desviar do carro acabou subindo a calçada e batendo em uma das bombas de gasolina do Posto Nevoeiro.

O engenheiro responsável pelo posto chegou a se deslocar até o local para verificar se houve vazamento de gasolina. Por conta do risco, a Tenente Coronel Brito chegou a ser bloqueada por alguns minutos. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. 


Foto: Rodrigo Assmann/Gazeta do Sul

Publicidade

Por sorte, ninguém ficou ferido gravemente. O motorista e a caroneira, que não tiveram as identidades reveladas, foram encaminhados por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Atendimento do Hospital Santa Cruz com escoriações leves. Durante a condução, a mulher teria reclamado de dor no corpo. 
 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.