Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

BM recupera moto furtada e prende um homem em Operação Avante Combo

A Brigada Militar (BM) de Santa Cruz realiza desde as 7 horas desta quarta-feira a Operação Avante Combo. Um homem de 63 anos foi preso por volta das 10h30. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná, por homicídio. Já, às 15 horas, uma motocicleta Honda, placa IMD 1561, foi recuperada às margens da BR-471. 

A operação tem como objetivo, de maneira simultânea, realizar a prevenção aos crimes de roubo a pedestre, a estabelecimento comercial, roubo e furto de veículos e roubo a transporte público. Já foram fiscalizados 102 veículos e abordadas 137 pessoas.  
     
As ações de polícia ostensiva são realizadas através de barreiras e abordagens nos bairros de Santa Cruz pelos efetivos da 1ª e 2ª Companhias, Pelotão de Operações Especiais (POE) e Setor de Inteligência. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.