Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem agride irmã após discussão no Bairro Bom Jesus

Uma mulher foi agredida pelo irmão com socos no Bairro Bom Jesus em Santa Cruz do Sul.  A situação ocorreu por volta das 20h30, em uma residência na Rua Adolfo Pritsch.  Após uma discussão familiar envolvendo a vítima, a mãe e o irmão, o homem desferiu socos e pontapés na irmã.

De acordo com o registro policial o motivo da confusão, foi o fato da mulher ter solicitado ajuda dos familiares após o filho que tem 12 anos ter dito um problema na escola. Como estava em horário de trabalho pediu que eles fossem até o educandário. Com a negativa da família, a mulher chegou em casa a noite e começou a discussão.

O irmão a agrediu e a ameaçou. Como o caso de agressão se enquadra na Lei Maria da Penha, a vítima pediu medidas protetivas. Ela contou aos policiais que está não é a primeira vez que o irmão a agride.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.