Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem entra em surto e é detido na Catedral

A Guarda Municipal precisou deter um homem no início da tarde desta quarta-feira, 21, dentro da Catedral São João Batista, no Centro de Santa Cruz do Sul. O rapaz, que não teve a identidade revelada, entrou em surto, subiu nos bancos da Igreja e começou a gritar com os fiéis que estavam no local.

De acordo com relatos dos agentes da Guarda Municipal, o homem estava quieto, sentado em um dos bancos, quando começou a surtar. Ele teria tirado a camisa e começado a gritar com fiéis que, assustados, saíram correndo.

Os vigilantes que estavam na Igreja precisaram conter o homem até a chegada da Guarda Municipal. A Brigada Militar também foi acionada. Ele resistiu e precisou ser algemado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionando e fez o encaminhamento do rapaz para o Pronto-Atendimento do Hospital Santa Cruz. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.