Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Mulheres furtam colar folheado em loja e são detidas

Duas mulheres foram capturadas pela Brigada Militar (BM) na tarde desta quinta-feira, 13, depois de furtar um colar folheado de uma loja, localizada na Rua Tenente Coronel Brito, no Centro de Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu por volta das 13 horas.

Conforme registro na Delegacia de Polícia, as duas mulheres entraram no estabelecimento como clientes. Enquanto a funcionária atendia uma delas, que pediu por um fone de ouvido, a outra teria ido até a prateleira onde ficam expostos os colares folhados. Em seguida, ela teria saído do local dizendo que chamaria um táxi enquanto a comparsa finalizava a compra. 

Desconfiada, a funcionária da loja teria ido atrás da mulher e encontrou com ela o item, que custa R$ 19,00. Ela acionou a Brigada Militar, que capturou as duas mulheres e encaminhou para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi realizado o registro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.