Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Dupla em motocicleta assalta e agride jovem no Senai

Uma dupla em uma motocicleta assaltou um homem no Bairro Senai por volta das 12h30 desta quarta-feira, 19. O jovem de 22 anos estava na sua Honda Twister, placa IOS 7982, na Rua Riachuelo, próximo ao cruzamento com a Rua Princesa Isabel, quando foi rendido pelos bandidos. 

O motociclista foi abordado pelos dois homens quando parou o veículo em um cruzamento. Neste momento, uma motocicleta, modelo Honda CG Titan, de cor prata, teria encostado ao lado. O caroneiro, que usava capacete, teria descido do veículo, apontado uma pistola para o jovem e anunciado o assalto. Aos policiais, a vítima contou que o motorista também estava com o rosto coberto e fazia menção de estar armado, sempre com a mão na cintura. Eles então exigiram que o motociclista entregasse dinheiro, o celular e o veículo. 

Embora o jovem tenha entregado tudo que a dupla pediu, acabou sendo agredido por uma coronhada. Antes de fugir, o caroneiro teria ainda atirado o celular do homem no chão, já que tratava-se de um modelo simples. Ele pegou a Honda Twister da vítima e os dois fugiram. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Santa Cruz. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.