Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Flagrante

Brigada Militar prende homem por furto no Bairro Goiás

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por furto na madrugada desta sexta-feira, 21, em Santa Cruz do Sul. Ele arrombou a janela de um posto de combustíveis no Bairro Goiás. O crime ocorreu por volta das 3h15 em um estebelecimento localizado na Rua São José. De acordo com a Polícia Civil, o homem quebrou a estrutura e dentro da loja furtou objetos como chocolates, bebidas e cigarros.

Um vigilante particular notou a presença do ladrão, achou a atitude suspeita e acionou a Brigada Militar. A uma quadra dali, próximo à Rua 28 de Outubro, ele foi localizado. Os brigadianos fizeram a abordagem e encontraram com o indivíduo todos os objetos furtados do posto. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e em seguida o jovem foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.