Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Captura

Foragido da Peva é preso em motel de Cachoeira do Sul

Foi capturado na madrugada deste sábado o primeiro apenado dos que escaparam da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Na última terça-feira, 18, oito detentos conseguiram fugir da casa prisional serrando a grade de uma cela e pulando uma cerca. O jovem identificado como Saimon Fortes da Silva, de 23 anos, foi localizado pela polícia um um motel em Cachoeira do Sul, sua terra natal. 

A Brigada Militar e Polícia Civil cercaram o estabelecimento na Avenida Marcelo da Gama por volta da 1 hora para evitar uma fuga e rendeu o indivíduo em um dos quartos. Ele estava hospedado acompanhado por uma mulher que foi liberada.

Publicidade

Segundo informações do jornal O Correio, o foragido foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde a ocorrência foi registrada e mais tarde foi levado ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul. Não se descarta a hipótese de que venha a ser transferido de volta para a casa prisional de onde escapou em Venâncio Aires. 

Além de Saimon, fugiram da Peva no último dia 18 os apenados Jair Rodrigo Viana da Silva, Joanilson Olegário dos Santos, Leandro da Silva Mendes, Luciano Freitas Saldanha, Luiz Natanael Nunes Paz, Marcelo Gomes Rosales e Rafael Corrêa da Silva. Quem tiver informações que possam auxiliar na localização dos foragidos deve entrar em contato com a BM, pelo 190, ou com a Polícia Civil, pelo 197. 

LEIA MAIS
Oito presos fogem da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires
Quem são os oito presos que fugiram da Penitenciária de Venâncio Aires

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.