Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Jovem atropelada em saída de festa está em estado grave

ATUALIZADO ÀS 10H30

Está em estado grave a jovem Janira Silva Paz, de 26 anos, atropelada por volta das 5h30 de sábado, quando saía com um casal de amigos de um salão de bailes no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul.

Moradores de Vera Cruz, eles estavam a caminho de um ponto de ônibus para retornar para casa. Em razão de obras em uma calçada, precisaram caminhar pela rua e Janira acabou atropelada por um carro de cor escura, que fugiu.  A polícia foi acionada, e o Samu levou a jovem ao Hospital Santa Cruz (HSC).

Publicidade

Segundo informações de Jamir Paz, irmão de Janira, ela permanecia em coma até a noite desse domingo. A vítima teve diversas fraturas pelo corpo e seu estado de saúde é considerado grave. 

BANCO DE SANGUE

O irmão da vítima havia divulgado ainda nesse domingo a necessidade de doação de sangue. Apenas na manhã desta segunda-feira pelo menos 40 pessoas compareceram ao local. O Hemovida alerta que, por enquanto, o banco de sangue não comporta mais doações.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.