Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ação

Polícia Civil captura suspeito de assassinato em Santa Cruz

Um jovem, de 19 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, 24, em Santa Cruz do Sul por suspeita de envolvimento em um homicídio. O mandado de prisão foi cumprido em uma residência na Rua Dona Carlota, no Bairro Faxinal Menino Deus. A investigação, que resultou na prisão, é da 2ª Delegacia de Polícia.

O rapaz teve prisão preventiva decretada pela Justiça, a pedido da Polícia Civil. Ele é investigado pela participação no assassinato de Adão Zeferino, de 49 anos, ocorrido há cerca de um mês, também no Faxinal Menino Deus. O homem foi executado com diversos disparos em uma residência na Rua Deputado Júlio Vianna, na noite de 21 de junho.

Segundo o delegado Alessander Zucuni Garcia, um outro suspeito de envolvimento no mesmo assassinato também teve um mandado de prisão preventiva concedido pela Justiça. No entanto, ele já está preso por outro crime. Na semana passada, a Polícia Civil apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeito de envolvimento no mesmo crime. Ele foi encaminhado a unidade da Fundação de Atendimento Sócio Educativo (Fase) da Capital.

Publicidade

O menor apreendido também é investigado por outros homicídios recentes. Na ação da semana passada foram apreendidos um revólver e uma pistola, que teriam sido usados nos crimes.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.