Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

BM apreende arma e munições com dupla no Progresso

ATUALIZADA ÀS 17H50

Um rapaz, de 19 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 27, com um revólver no Bairro Progresso em Santa Cruz do Sul. Com outro jovem, também de 19 anos, que estava com ele foram encontradas munições. A prisão aconteceu depois que a Brigada Militar recebeu uma informação de que uma dupla em uma motocicleta teria se deslocado até o bairro para adquirir drogas, que seriam revendidas no Bairro Santa Vitória. 

O Pelotão de Operações Especiais (POE) encontrou os dois sentados em frente à residência, por volta das 15h30. Segundo os policiais, um dos suspeitos jogou um revólver de calibre 38, que tinha na cintura, no chão. Com o outro, foram encontradas munições de calibre 38. A arma estava municiada e com a numeração raspada. 

Publicidade

Os dois foram encaminhados pelos policiais à Polícia Civil. O rapaz que estava com a arma, identificado como Simão Celoir Rodrigues, o Simãozinho, foi preso em flagrante e será encaminhado ao Presídio Regional.  O outro será ouvido e liberado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.