Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Dois veículos são furtados no Bairro Higienópolis neste domingo

Pelo menos dois veículos foram furtados na tarde deste domingo, 30, no Bairro Higienópolis, em Santa Cruz do Sul. Em um dos casos, conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o proprietário do Gol estacionou na Rua Capitão Pedro Werlang, nas proximidades do Parque da Gruta, por volta das 16 horas.

Quando voltou ao local, às 16h45, a vítima, de 43 anos, percebeu o furto. O Gol, de cor azul, possui placas IUV 3724, de Santa Maria. Dentro do veículo estavam documentos e um cartão de crédito do proprietário. Não há suspeitos para a ação.

Já o outro caso ocorreu por volta das 15 horas, no mesmo bairro. O Gol vermelho, de placas JES 7335, de Boqueirão do Leão, foi estacionado na Rua Egon Francisco Knak e, quando o proprietário voltou ao local, não encontrou mais o carro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.