Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RSC-287

Galpão de madeira é destruído pelo fogo em Venâncio Aires

Um incêndio destruiu um galpão de madeira às margens da RSC-287 em Venâncio Aires na manhã desta terça-feira. As chamas tomaram a estrutura nas proximidades da empresa Conpasul, próximo ao trevo de acesso do município por volta das 7h55. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para combater o sinistro. De acordo com informações da Rádio Terra FM,  o galpão estava abandonado e não tinha ligação elétrica. Os profissionais extinguiram as chamas, mas a parte de madeira ficou completamente destruída, restando apenas um segmento de alvenaria.

Os bombeiros tiveram dificuldade de acesso ao local. O portão estava trancado, o que impossibilitou a passagem com o caminhão. Para trabalhar no combate, foi necessário emendar várias mangueiras para então apagar o fogo no local. Ninguém se feriu.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.