Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Mãe e filha ficam feridas em colisão entre carro e moto no Centro

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou duas mulheres feridas na manhã desta quarta-feira, 10, em Santa Cruz do Sul. Um Fiat Uno Mille bateu em uma motocicleta Honda Biz por volta das 7h50. O caso ocorreu na esquina entre a Rua Galvão Costa e a Avenida Independência, próximo da Escola Estadual de Ensino Médio Ernesto Alves de Oliveira no Centro.

De acordo com a Fiscalização de Trânsito, o automóvel teria cortado a frente da moto, causando a batida. Com a colisão, as duas ocupantes da Biz ficaram feridas. Mãe e filha precisaram receber atendimento. 

Publicidade

A condutora de 20 anos sofreu uma fratura em uma das pernas. Já a caroneira de 57 anos ficou com escoriações. As vítimas foram removidas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Santa Cruz (HSC).

O trânsito no local, em frente à sede do Centro Cultural 25 de Julho, dentro do Parque da Oktoberfest, ficou interrompido por poucos minutos. O carro e a moto foram removidos pela Fiscalização de Trânsito e levados pelo guincho por volta das 8h15.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.