Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Porto Alegre

Polícia apreende R$ 80 mil e dois quilos de cocaína dentro de veículo

Foram localizados R$ 80 mil reais em espécie dentro de compartilhamentos secretos em uma caminhonete Saveiro na noite desta quarta-feira, 16. O veículo, que foi encontrado no bairro Partenon, na zona leste de Porto Alegre, era monitorado por agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc).

Além do dinheiro, dois quilos de cocaína foram apreendidos no tanque de combustível. A droga é considerada de alta qualidade. A suspeita era de que a caminhonete fosse trocada em uma negociação de drogas com traficantes de outros Estado. O veículo tem placas de Santa Catarina.

O condutor, de 44 anos, trafegava pela Avenida Bento Gonçalves quando foi abordado pelos policiais. O motorista não teve a identidade revelada e foi preso em flagrante. Conforme a polícia, ele tem antecedente por roubo. 

Publicidade


Foto: Reprodução/Polícia Civil

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.