Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa cruz

BM prende homem por tentativa de suborno e embriaguez após acidente

Um homem foi preso pela Brigada Militar após um acidente de trânsito em Santa Cruz do Sul na noite deste domingo, 20. O caso ocorreu por volta das 21 horas, quando os policiais do núcleo de polícia comunitária da 2ª Companhia foram informados de um acidente de trânsito com lesões corporais em Linha Santa Cruz.

Na Avenida Dom Alberto Etges, próximo ao trevo de acesso a Monte Alverne, havia ocorrido uma colisão frontal entre um Volkswagen Gol de placas INZ 3479 e uma Fiat Strada de placas JAK 1405. Segundo registro policial, a Strada trafegava no sentido interior/Centro quando invadiu a pista contrária, batendo com o veículo que vinha no lado oposto. 

O motorista do Gol e a passageira que estavam no veículo se lesionaram. O casal foi removido por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Santa Cruz (HSC) para receber atendimento. O homem sofreu apenas escoriações e ficou em observação, já a mulher sofreu fratura exposta em um dos tornozelos. 

Publicidade

O condutor da Strada, de 18 anos, apresentava sinais de embriaguez. Quando os policiais militares solicitaram a documentação, o jovem informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ofereceu R$ 50 a um dos brigadianos para ser liberado.

O indivíduo foi acompanhado ao Plantão de Atendimento (PA) do Hospital Santa Cruz para atendimento médico ambulatorial. Após, o jovem foi levado para realização da autuação do flagrante e registro do caso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). No local, foi disponibilizado o aparelho para teste de etilômetro. Mesmo sabendo que não era obrigatório, ele fez o teste do bafômetro que apontou a concentração de 0,56 miligramas de álcool por litro de ar expelido. 

O homem, cujo nome não foi divulgado pela Polícia, foi preso pelos crimes de corrupção ativa, embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo e em seguida foi encaminhado para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.