Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bairro Progresso

Discussão entre vizinhos acaba em morte em Santa Cruz

ATUALIZADO ÀS 18 HORAS

Um homem foi morto com uma facada na manhã desta quinta-feira, 31, no Bairro Progresso, em Santa Cruz do Sul. José Gastão da Rosa, de 55 anos, foi atingido por golpes. O autor seria Leandro Helio Kuppe, de 47 anos, vizinho da vítima. Ele foi preso em flagrante. Eles teriam uma desavença que já durava alguns dias. 

A discussão, por volta das 7h30, culminou em um golpe de faca na altura do peito, que tirou a vida de José Gastão da Rosa, de 55 anos. O crime ocorreu na Avenida Deputado Euclydes Nicolau Kliemann. Moradores da região teriam presenciado a cena e acionaram a Brigada Militar, que encontrou a vítima já sem vida, caída em via pública.

Publicidade

Os atos fúnebres ficam por conta da Funerária Halmenschlager. O corpo de Rosa é velado na capela Santo Ântonio e será sepultado na manhã desta sexta-feira, 1º de setembro, às 9h30, no Cemitério Parque Guarda de Deus. 


José Gastão da Rosa tinha 55 anos. Foto: Reprodução.

Kuppe voltou para casa após a discussão. A BM localizou o suspeito, que confessou a autoria do homicídio e entregou a faca usada no crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Pronto-Atendimento do Hospital Santa Cruz e, mais tarde, à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registro do caso. Depois, ele foi levado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.