Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Interior

Proprietário encontra caminhonete levada em assalto a salão

A caminhonete Ford Ranger levada pelos criminosos em um assalto a um salão na noite desse sábado, 9, em Travessão Dona Josefa, no interior de Santa Cruz do Sul, foi recuperada na manhã deste domingo, 10. O proprietário do veículo de cor prata, com placas do município, encontrou o carro por volta das 9h30.

Segundo informações da Brigada Militar de Vera Cruz, a caminhonete foi encontrada em Linha Cereja, no interior de Vera Cruz. O Ranger estava abandonado em uma entrada, após uma empresa de britas, na entrada que leva a Linha Andreas. A Brigada Militar de Vera Cruz foi acionada pelo proprietário. Aos brigadianos, ele contou que faltavam os documentos do veículo.

Assalto

Publicidade

Três bandidos armados, dois deles com os rostos cobertos, assaltaram cerca de 50 pessoas que estavam em uma salão, em uma localidade distante três quilômetros do trevo de Rio Pardinho, no interior de Santa Cruz. As vítimas foram obrigadas a entregar os pertences. O dinheiro do caixa também foi levado.

O companheiro da proprietária do salão, que não estava no lado de fora na hora do assalto, chegou a levar uma coronhada e precisou receber atendimento. Para fugir, o trio usou a Ford Ranger, recuperada esta manhã, que pertence a um dos frequentadores do local. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.